Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

frases









amizade nasce de um sorriso sincero, cresce aos poucos, e quando estimada fica impossível de não tê-la mais. A amizade é tão forte como o brilho do sol, tão grande como a lua, tão admirada como a paisagem mais bela. A amizade cobiça fielmente a sinceridade, alimenta a cumplicidade e devora a alegria. A amizade é algo indecifrável, como uma língua sem tradução. Amizade é presente dos céus e a compreensão dos sonhos. Ser amigo é ter prestígio ter conceito de companheirismo, benevolência perfeita. A amizade é dotada de compreensão, completa de fiel felicidade.



o amor perfeito

amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos; não existem príncipes nem princesas; encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos; o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme em melhor.


viver sozinho não da

Viver sozinho.. não tem nenhuma graça; é disperdiçar a vida, é fazer com que tudo se torne mais difícil, é tornar seu mundopreto&branco, sem as cores do amor&amizade; você se torna mais fraco, a procura de um alguem que possa te escutar e te entender; você percebe que mais nada na sua vida faz sentido... são nessas horas também que você sente falta doamor, que com apenas um toque, faz tudo ficar mais bonito.
aí você apareçeu com um olhar me convenceu. Anjo de asas coloridas, amor além da vida! ♫


Tenho ciúmes de quem te abraça .
Porque por um momento aquela pessoa esta segurando o meu mundo inteiro.
aliinegalvao:  Não importa o que aconteça, quando é amor, quando é verdadeiro,  sempre ganha, sempre vence. Não importa o quão machucados estejam os  corações, não importa o quanto as folhas do calendário passem, não  importa nada, quando é amor, vence, supera, espera, sofre, crê e fica  junto e assim permanece, permanece para toda a vida. O amor vence tudo,  mas antes é preciso passar pelas lágrimas, pelas provações, pelas  barreiras, pela intriga da oposição, pelo tempo, pela saudade, pelo  sofrimento e pela espera. Mas o amor verdadeiro vence, e quando ele  fala, todos se calam. Então, se você ama alguém e essa pessoa, por algum  motivo não está agora junto de ti, espere, creia e ore a Deus, tudo vai  dar certo e se for amor, vocês ficarão juntos. Porque amor verdadeiro o  tempo não acaba, as muitas águas não levam pra longe e nem tão pouco  afogam, o amor verdadeiro é moldado pelas mãos do Senhor, e Ele, só Ele é  que jamais fala quando se trata de algo, principalmente quando este  algo for o amor. Não importa o que aconteça, quando é amor, é para a  vida toda e tudo vence, e venceria até mesmo a morte. aline galvão

Assim que te vi, meus olhos famintos te devoraram, era como se eu tivesse sido hipnotizada, tudo a minha volta havia desaparecido. No instante em que você sorriu, meu mundo virou de cabeça para baixo, parecia que os meus órgãos haviam se deslocado, eu pude sentir meu estômago no coração. Silêncio: uma bagunça dentro de mim acabara de começar. Eu não tive medo. Na verdade, eu nem sabia o que tinha sido aquilo, mas eu me sentia diferente e por mais que eu não entendesse aquele frio na barriga, alguma coisa me dizia que tudo fazia sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário