Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Frases


Amigo de verdade continuará te ajudando, mesmo depois de todo o mundo ter dado as costas para a sua dor. (oisousincero)
Amigo de verdade continuará te ajudando, mesmo depois de todo o mundo ter dado as costas para a sua dor.
Timidez? Meu segundo nome.
Timidez? Meu segundo nome.
Dentre todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você foi a unica que eu não podia deixar sair dela. Junior Araujo
Dentre todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você foi a unica que eu não podia deixar sair dela. Junior Araujo
 Pode parecer simples, mais pra mim foi muito mais do que isso. 

(MarriedHappiness)
 Pode parecer simples, mais pra mim foi muito mais do que isso. 

(MarriedHappiness)
Para que dizer coisas românticasbonitas, e fofas, se não for de coração?
Não espere eu ir embora, para sentir minha falta.



                                              - ( Clarice Lispector )
Não espere eu ir embora, para sentir minha falta.
                                              - ( Clarice Lispector )

Nenhum comentário:

Postar um comentário