Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

frases



Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá o carinho. (gabrielcezar)
Não é porque é virtual que você não irá sentir, não é porque não existe o toque que não terá ocarinho(gabrielcezar)

E se eu dissesse que eu te amo, e que é em você que penso todas as noites, qual seria sua reação? (gabrielcezar)
E se eu dissesse que eu te amo, e que é em você que penso todas as noites, qual seria sua reação
Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigos, porque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar. (gabrielcezar)
Não ame alguém demais a ponto de ignorar sua família e amigosporque quando seu coração partir, são eles que estarão lá para te ajudar. (gabrielcezar)
Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome? (gabrielcezar)
Não é engraçado as pessoas falarem mal de você, quando a única que coisa que sabem é seu nome?
Nunca perca tempo se preocupando com pessoas que não gostam de você, eles só te odeiam porque você é um reflexo do que eles sempre quiseram ser. (gabrielcezar)
Nunca perca tempo se preocupando com pessoas que não gostam de você, eles só te odeiam porque você é um reflexo do que eles sempre quiseram ser
Não perca tempo se segurando em quem te trata como uma opção, ao invés disso use esse tempo para achar alguém que te trate como uma prioridade. (gabrielcezar)
Não perca tempo se segurando em quem te trata como uma opção, ao invés disso use esse tempo para achar alguém que te trate como uma prioridade.
Tome cuidado com oque você diz pra uma pessoa hoje. Porque amanhã você não sabe se ela ainda estará aqui. E você não poderá se desculpar. (gabrielcezar)
Tome cuidado com oque você diz pra uma pessoa hoje. Porque amanhã você não sabe se ela ainda estará aqui. E você não poderá se desculpar
Falar mal de mim não me atinge, pelo contrário, me faz rir, porque tenho pena de gente assim, que não consegue nada na vida, e só critica, mas não faz nada pra superar. (gabrielcezar)
Falar mal de mim não me atinge, pelo contrário, me faz rir, porque tenho pena de gente assim, que não consegue nada na vida, e só critica, mas não faz nada pra superar.
Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.
(gabrielcezar)
Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.
Existem duas regras em um relacionamento.
1ª - Nunca duvide de uma mulher
2ª - Nunca duvide da primeira regra
(gabrielcezar)
Existem duas regras em um relacionamento.
1ª - Nunca duvide de uma mulher
2ª - Nunca duvide da primeira regra
(gabrielcezar)
Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo. (gabrielcezar)
Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo
Não é irônico que a única pessoa que pode fazer você muito feliz é a mesma pessoa que te deixa triste e solitário?
(gabrielcezar)
Não é irônico que a única pessoa que pode fazer você muito feliz é a mesma pessoa que te deixa triste e solitário?
(gabrielcezar)
Toda garota, já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, já chorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, já abraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu, acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, a felicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.
 (gabrielcezar) e (youremycause)
Toda garota, já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já se ferrou em alguma prova, jáchorou por causa de um garoto que nunca deu atenção a ela, já ficou com vergonha de falar com ele pessoalmente, já abraçou o travesseiro pensando em alguem, já se apaixonou pela pessoa errada, já esperou por um telefonema que nunca aconteceu, acredita na amizade entre meninos e meninas, já errou e se arrependeu, mas todas são especiais, por tudo que são, tendo a beleza, a felicidade e o carisma que encanta a todos os meninos.
Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você. (gabrielcezar)
Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você
Tudo que eu queria agora era olhar nos seus olhos e dizer: eu te amo. Só me restam palavras. (gabrielcezar)
Tudo que eu queria agora era olhar nos seus olhos e dizer: eu te amo. Só me restam palavras.(

Nenhum comentário:

Postar um comentário