Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

                     
     Eu posso fingir tranquilamente, todo dia um sorriso no meu rosto, posso falar para todos, que estou bem, mesmo não estando, só que se você olhar dentro dos meus olhos, irá descobrir, no mais profundo e obscuro de minha alma, uma lágrima que luta para não cair.
     O sorriso é uma arma letal, as vezes é meio impreciso e misterioso, ele é capaz de esconder o que você sente, um sorriso na maioria das vezes, é falso e abstrato, é jocoso. Se alguém lhe pergunta, se você está bem, mesmo não estando, você fingi um sorriso, responde quem sim. Quem será o cretino ousado que irá duvidar de um sorriso? Ninguém.
     Agora o olhar, este vem para destruir todo o trabalho do sorriso, um olhar é frágil e vulnerável, não é mentiroso, ele transparece o mais profundo da minha alma, ele mostra aquela lágrima presa.
     E sabe, a vida passa, e vou confessar-lhes, a maioria dos meus sorrisos eram verdadeiros, transmitiam a felicidade em que meu ser se encontrava. Só que hoje, meu sorriso está mentindo, até eu mesma, ele consegue enganar... mas se por um momento, você olhar pra dentro dos meus olhos, verás que meu sorriso, não é capaz de esconder as feridas de um coração, que parecem nunca cicatrizar. 
"Cansei de chorar feridas, que não se fecham e não se curam... eu estava aqui o tempo todo, só você não viu..." 
(naty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário