Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vc se lembra do nosso primeiro “eu te amo” ? Se lembra de quantas vezes prometemos um ao outro que seria eterno ? Você se lembra da nossa primeira briga ? Dos nossos erros ? Você se lembra do quanto dói a ausência ? Se lembra do tamanho da dor ? Você se lembra de nossa primeira conversa ? Se lembra de como me contava de todos os seus problemas? Lembra de como reclamava pra mim sobre“outras” ? Pois eu me lembro de tudo… eu me lembro até de como sua respiração mudava sempre que você sorria , ou melhor… muda. Vou te confessar que meu coração dispara quando falam no seu nome; é , e eu odeio confessar isso. Confesso também que acordo quase todas as noites , durante a madrugada , só para ver suas fotos , mas é porque tenho medo de você não aparecer nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário