Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

FRASES


 Seja com seus Amigos, Família ou até mesmo Sozinho!
Por que esse momentos não tem Replay e são Inesquecível e você sempre tenta fazer com que esse Momentos aconteça de Novo mais não conseguem pois aqueles momentos São Únicos e não tem e Nunca terá REPLAY!!!

 Como seria bom se nossos momentos bons pudessem ser repetidos sempre que quiséssemos! Infelizmente não podem, são raros e únicos! Então aproveite a vida, pq... Bons Momentos não tem Replay!


Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, suas pelo cmputador
Olho pro espelho sinto o meu coração dispara ..(8




Quando sentir a minha falta


 Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!


O amor não quer saber se você é feio, bonito, inteligente, burro, formal, desajeitado, engraçado ou sério. Ele é algo tão puro e inocente, que você não escolhe… Apenas acontece.


Não adianta você procurar em outra pessoa meu sorriso, não adianta você querer os meus carinhos estando com outra pessoa, não adianta querer me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta querer ver o brilho dos meus olhos em outro cara, porque não vai ver, não adianta querer ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você não vai ouvir, não adianta querer ser feliz com outra pessoa, você não vai conseguir, por quê? Porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração! Seu lugar é do meu lado e de mais ninguém.

Se eu pudesse, viveria ao teu lado pra sempre. Pararia o tempo nos momentos em que passamos juntos ou ao menos, faria com que cada hora que estou ao seu lado não me desse a sensação de ter sido apenas um minuto.
Tenho a impressão de sempre ser pouco, e ao mesmo tempo, o pouco ser muito. É, estou diante de um paradoxo.
Ao mesmo tempo que entro em um enorme estado de euforia por te dar um único abraço, um único beijo ou até sentir-me feliz só por te ver, alegria só por ter a confirmação que estás ali, bem pertinho de mim, felicidade obtida pela compreensão da sua existência.
Paralelo a isso, sinto que todo tempo do mundo é pouco quando estou ao seu lado. Por mais que te abrace, sempre fica a sensação do "Ah, queria mais um e mais um e mais um". A angustiante sensação que o nó na garganta me traz quando percebo que todos os "eu te amo" que foram ditos não foram o suficiente.
É a insesante vontade de estar junto, de te abraçar, de te sentir próxima a mim. De cuidar, de dar carinho, de tentar te transmitir através da minha presença um pouco mais de segurança, mostrar que estou aqui e estarei sempre a seu lado.
E, assim vou vivendo, entre a grande satisfação de te ter por uns instantes e a imensa agonia que insiste em me corroer a cada minuto em que estamos distantes.

31-12-00:  Deixa eu te fazer feliz? Deixa eu cuidar de você? Deixa eu te amar do meu jeitinho? Deixa eu ter ciúme de você? Deixa eu me importar contigo? Deixa eu sorrir com as suas palavras? Deixa eu chorar de emoção por simplesmente ter você? Deixa eu dizer que te amo sem medo? Deixa eu te beijar baixinho embaixo de um cobertor? Deixa eu dormir e saber que você ainda vai estar ali comigo? Deixa eu fazer carinho em você até você dormir deitada no meu colo? Deixa eu te olhar só pra admirar cada detalhe em você? Apenas deixa, não se preocupa, deixa nós dois sermos o que queremos um pouquinho, me deixa ter a alegria de dizer que você é minha. (Felipe C.)
Deixa eu te fazer feliz? Deixa eu cuidar de você? Deixa eu te amar do meu jeitinho? Deixa eu ter ciúme de você? Deixa eu me importar contigo? Deixa eu sorrir com as suas palavras? Deixa eu chorar de emoção por simplesmente ter você? Deixa eu dizer que te amo sem medo? Deixa eu te beijar baixinho embaixo de um cobertor? Deixa eu dormir e saber que você ainda vai estar ali comigo? Deixa eu fazer carinho em você até você dormir deitado no meu colo? Deixa eu te olhar só pra admirar cada detalhe em você? Apenas deixa, não se preocupe, deixe nós dois sermos o que queremos um pouquinho, me deixa ter a alegria de dizer que você é meu.

  Tudo o que eu queria agora!!!Porquee eu te amo, e sem você eu não sou nada. as brigas? não me importa, o que me importa é te ter. porque eu te amo 

Pra sempre vou te amar, não me canso de dizer te amo e me entrego de corpo e alma a você  



eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido.
Como uma uma idéia que existe na cabeça e não
tem a menor pretensão de acontecer..

Não importa que você esteja longe ou perto. O importante é que você existe para que eu possa sentir a sua falta.
As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o  tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!


 
Você já percebeu que algumas pessoas ficam mais bonitas depois de um tempo que você as conhece? É porque você deixa de olha-las com os olhos, e passa a olha-las com o coração.
Meu coraçãoo keriaa ir ate vocee..mAis eXplikeii pra ele ke sem elee eu morro..e ele me disse ke sem vocee ele nãoo vive!!!
nãoo vivaa para ke sua presençaa seja notadaa..mAis para ke suaa falta sejaa sentidaa!


Não conte quantos amigos você tem, mas sim, com quantos amigos você pode contar.
                                     
" a felicidade é uma palavraa de 10 letras, mAis a minha felicidade se resume em 4 letras : voce!! " 
 (alini cristina)

Ouvi um velhinho dizer :


”Amei a mesma mulher durante 50 anos”… Pensei ‘ai que fofo’, até que ele disse :”Queria que ela soubesse disso''  
reflita# se você tem algo a dizer para alguém, diga agora!
Amanhã... ou daqui 50 anos... pode ser tarde demais.

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessivo. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.Um grande amor é aquele que esta ao seu lado para o que de e vier.É aquele que nos momentos tristes e felizes esta lá para de encher de conselhos.Um grande amor não cai depara quedas mais se acreditar no seu talento quem sabe um dia ela não cai em sua frente e vire seu amor a primeira vista.Um grande amor aparece nos momentos em que estais triste com algo ou alguém.E naquelemomento seu grande amor o olha e lhe diz
-EU AMO VOCÊ
e neste 
instante seu coração começa a bater aceleradamente por ele,e ali naquele instante se forma "UM GRANDE AMOR"

Por traz do muro Chegue bem perto de mim. Me olhe , me toque, me diga qualquer coisa, ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada.
Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, os restos são restos. E não importam.

' Eu sou feita de sonhos interrompidos,
Detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. '
' Sou feita de choros sem razão,
Pessoas no coração, atos por impulsão. '
' Sinto falta de lugares que não conheci, 
Experiências que não vivi, momentos que esqueci. '
' Eu sou amor e carinho constante,
Destraída até o bastante, não paro por um instante. '
' Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas queridas,
Cumpri coisas não prometidas. '
' Muitas vezes eu desistir sem mesmo tentar, 
Pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar.


' Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo,
Amigos que acabei perdendo,
' Mas continuo VIVENDO & APRENDENDO. '

Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoatempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria

Menino: Eu queria ser um super herói. Adivinhe como seria meu nome…
Menina: Super Homem ? Homem de Ferro?
Menino: (risos) Seu Homem.

Dizem que no final tudo dá certo, mas esquecem de falar que o certo talvez não seja o que a gente espera que seja

Você sabe o que dizem sobre a esperança. Ela causa tristeza eterna.
- Pretty Little Liars

As vezes finjo que não ligo, mas não dá pra esquecer. 
Manu Gavassi
As vezes finjo que não ligo, mas não dá pra esquecer. 
Manu Gavassi




Deixe a menina voar. Ela cai, volta e vai… Você acha que pássaro não cai? Mas é assim mesmo,depois ele volta. Depois ele aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas
Ser você mesmo é tudo que você pode fazer.
é quando seus amigos dizem que ele não te merece, que ele não é o que você pensa, e você ainda acredita que ele é diferente.
eu não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam, porque estou muito ocupada amando as pessoas que me amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário