Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

frases


Nem sempre quem está do seu lado,está com você. 
jamais te deixa de lado, é aquela que sempre te coloca acima de tudo e acima de todos, é aquela que ao ver que você tá mal.. larga tudo só pra te dar um abraço. Melhor amiga é aquela que mata e morre por você, é aquela que jamais te troca por uma outra menina ou por um namorado, é aquela que te entende e que sabe exatamente o que você está sentindo em qualquer momento de sua vida. Melhor amiga é aquela que troca um momento especial da vida dela só pra ficar ao seu lado e comer brigadeiro rindo com você.
Uma melhor amiga se preocupa apenas com você, é leal apenas à você, e mata e morre apenas por você


A dor q  vc me fez sentir
É muito maior do que o que sobrou de mim.
Não há como medir o vazio,
é um espaço vago, sem começo ou fim.

Eu queria me apegar à esperança
de que a dor vai passar,
mas a cada lágrima que nasce
em meus olhos, parece que acalmar
tanto sofrimento é impossível..






“Odeio esse meio termo. De não saber se devo desistir, ou insistir. Se vale a pena, ou não. “
“Odeio esse meio termo. De não saber se devo desistir, ou insistir. Se vale a pena, ou não. 





Pare de pensar, o amor não espera pensamentos e sim atitudes.

Jeremy: Eu gosto muito do seu nome Candance. 
Candace: Sério, por que?
Jeremy: Sim, porque é o seu nome.
Jeremy: Eu gosto muito do seu nome Candance. 
Candace: Sério, por que?
Jeremy: Sim, porque é o seu nome.





Você acredita em Deus? Ele acredita em você.
pq  eu penso tanto em vc 
Mesmo sem querer, poder ou dever.
 Meus pensamentos tentam chegar até você, 
me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada 
dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade 
dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o
 porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus
 pensamentos eu posso ainda te encontrar .


Normal:












Nenhum comentário:

Postar um comentário