Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

frases


Ela: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver.. (risos)Ele: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.Ela: Ah, besta! Água é essencial para vida.Ele: E você é essencial para mim.

Ela: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver.. (risos)
Ele: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
Ela: Ah, besta! Água é essencial para vida.
Ele: E você é essencial para mim.

Já sentiu tanta saudade de alguém que o coração chegou a doer?
Já sentiu tanta saudade de alguém que o coração chegou a doer?
  Aprende a suportar algumas dores, porque elas farão de ti uma pessoa melhor. Paulo Coelho
  Aprende a suportar algumas dores, porque elas farão de ti uma pessoa melhor. Paulo Coelho



te amo mais te odeio qria pegar
uma arma e atirar em vc mais ao mesmo
tempo eu ficaria na sua frente pra o tiro nao
dar em vc doi mt ver q vc ja me esqueceu doi muitoo mesmo ,
 mas a melhor coisa que eu vou fazer é esquecer de você e
 fingir que nem sabe que você exite
igualzinho você faz comigo ...
EU TE AMO , e sei q nao vo conseguir te esquece :(

Tudo está perdido quando você deixa de acreditar que é possível. ∞
Tudo está perdido quando você deixa de acreditar que é possível. 




talvez um dia que eu faço falta na sua vida,
 e essa falta é um espaço a ser preenchido.
Talvez um dia no meio de tantos,
 posso até não ser aquele(a) que você sonha,
 mas sou a pessoa que mais te completa e talvez
 no exato momento que você perceber tudo isso,
 eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

doi né Você quer gritar e não pode. Você quer chorar,
mas segura. Você quer morrer, mas não se mata.
Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem.
Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo?
Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá,
escondida(o). E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário