Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Frases

Ela: Você
vai acabar enjoando
de mim. Todo dia vem me ver.
Ele: Eu
bebo água todo dia e não
enjoei ainda.
Ela: Ah, besta! Água é essencial
para vida.
Ele: E você é essencial para mim .



                                          Perdoar até que eu perdôo, mas nunca esqueço.


 E cá estou eu, perdido em meus pensamentos, olhando para o tempo, imaginando você aqui. (youarenotperfectfuck)
 E cá estou eu, perdido em meus pensamentos, olhando para o tempo, imaginando você aqui.

.

E sem querer quando eu vejo uma foto, leio um texto ou ouço uma música, eu me lembro de você. Eu até tento te tirar do meu pensamento, mas é impossível. Eu fico aqui me perguntando, será que você não tem outra coisa pra fazer ? Além de aparecer na minha mente, me faz pensar coisas absurdas, e ainda por cima me fazer sofrer.
Sim, é doentio o que eu sinto por você. Porque não é normal sentir o que eu sinto por você. É doentio, é viciante, eu não consigo largar. Eu não consigo ficar nem um minuto sem pensar em você. E sonho com você toda noite. Isso sim machuca. Sonhar e sonhar, e nada acontecer. Será que um dia vou sair desse sonho ?

Chega uma hora em que você deixa transparecer que você não está bem.
Chega uma hora em que você deixa transparecer que você não está bem.

Tem vezes que eu tento escrever e não sai nada, mas não é por faltar sentimentos, e sim por não conseguir tranformá-los nas palavras certas, no que exatamente eu estou sentindo naquele momento.
faça o que te der na telha. e não só da boca pra fora. diga tudo que está sentindo. nunca minta, se não gosta de alguém: fale, se gosta: fale. fale sempre a verdade. muitos vão te dizer que suas palavras magoam, mas sempre lembre-se que uma verdade dita com todas as letras dói muito menos do que uma mentira descoberta.

Se o amor fosse uma canção, você cantaria?
Se o amor fosse uma canção, você cantaria?

Enquanto você não estiver aqui, nada estará bem.

(sr)
Enquanto você não estiver aqui, nada estará bem.
espero pelo o homen que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.






Sim, eu tenho muito ciúmes dos meus amigos. E de todas as outras pessoas que considero como minhas.(smileanddrink)

Sim, eu tenho muito ciúmes dos meus amigos. E de todas as outras pessoas que considero como minhas.



Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

                             Machado de Assis 


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.



 
Os dias são tão iguais, o vento toca a janela
Não sei se sou tão capaz de viver (de viver sem você)
Sua indecisão (tentando aprender, seguir)
Quase me matou, me matou (desistir nunca mais)
Partiu meu mundo em dois (hoje espero você)
E agora eu sei
Essa me faz lembrar você
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui Mesmo que o tempo te levar
Tive que aceitar
Mas me perco sem você
Tive que continuar
Mas não vivo sem você
Essa me faz lembrar de tudo que passamos
Essa noite vou dançar sem você
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
(te levar, te levar)
Nunca mais vou viver
Nunca mais ir além
Nunca mais vou viver
Não, não!
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Onde estiver, saiba que eu sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
(Volta, sinto tanto sua falta nos meus braços, eu guardo teus abraços só pra te esperar)
Vou te esperar...
Vou te esperar...




 Eu não quero as suas palavras,eu quero suas atitudes.


Take a Piece of my Heart
 Eu não quero as suas palavras,eu quero suas atitudes.
Take a Piece of my Heart

Às vezes esperamos mais dos outros, porque nós estaríamos dispostos a fazer muito mais por eles. ზ
Às vezes esperamos mais dos outros, porque nós estaríamos dispostos a fazer muito mais por eles.



É incrível como todos conseguem me julgar, mas me entender que é bom ninguém tenta. 



Matheus Henrique ♠ (DENSP)
É incrível como todos conseguem me julgar, mas me entender que é bom ninguém tenta

Sabe aqueles dias em que você acorda desejando a hora de ir dormir de novo?
Não por causa do sono, mas por causa da dor, da insignificância que você se sente, do vazio que você se sente. 
Sabe aquele dia em que você só quer passar pelas pessoas sem que elas te cobrem algo, aquele dia em que você só quer ser invisível?
Aqueles dias nos quais, tudo o que você queria era voltar ao passado, para reviver bons momentos e até mesmo apagar os erros que os fizeram irem embora.
Se você não tivesse cometido erros, talvez não seria a pessoa que tu é hoje. Não aprenderia a dar valor ao que se pode perder com tanta facilidade. Tente enxergar teus erros como experiência e não cometa-os novamente. Talvez um dia tu erre de novo, mas lembre-se: 

NINGUÉM repete o mesmo erro duas vezes. Da primeira é ERRO, da segunda, é uma ESCOLHA.




Já perdi a conta de quantas vezes eu precisei de ajuda, mas não tinha ninguém pra me ajudar. 
Já perdi a conta de quantas vezes eu precisei de ajuda, mas não tinha ninguém pra me ajudar.
Quem sabe as lágrimas sejam a hemorragia de um coração ferido.
Seus odiadores te odeiam simplesmente porque você é o que eles queriam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário